O Tribuna Notícias, em seu renomado quadro “Empreendedores do TN”, traz uma inspiradora história de sucesso que envolve criatividade e diversão. Neste episódio, conhecemos a história da empreendedora Tia Chiquinha, uma mulher visionária que tem transformado o mundo das recreações com o seu mais recente empreendimento, o QI Max.

Tia Chiquinha e o QI Max: Impulsionando a criatividade através da recreação

No vídeo emocionante, somos levados a uma viagem pelos desafios e triunfos enfrentados por Tia Chiquinha em sua jornada empreendedora. Com uma paixão contagiante pela recreação, ela nos mostra como o QI Max tem se destacado como uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento cognitivo e emocional de crianças e jovens.

O QI Max, desenvolvido por Max Will, é um produto inovador que busca estimular a criatividade, a imaginação e o aprendizado de forma lúdica e envolvente. Com sua abordagem única, o QI Max oferece uma ampla gama de atividades recreativas e jogos educativos, que promovem o desenvolvimento integral das crianças, contribuindo para o aprimoramento de habilidades sociais, motoras e cognitivas.

A história de Tia Chiquinha é um verdadeiro exemplo de determinação e visão empreendedora. Seu comprometimento em proporcionar experiências enriquecedoras para as crianças, aliado ao QI Max, tem se tornado uma referência na área da recreação, despertando o interesse de educadores e pais em todo o país.

Nós, da QI Max, estamos extremamente gratos ao Tribuna Notícias por destacar essa jornada inspiradora. Acreditamos firmemente que a recreação pode ser uma poderosa ferramenta de aprendizado, e o reconhecimento dado a Tia Chiquinha e ao QI Max, reforça nosso compromisso em continuar transformando a educação de crianças e jovens através da diversão e do engajamento.

Convidamos você a assistir ao vídeo completo abaixo e se encantar com a história e o impacto do QI Max na vida de tantas pessoas. Junte-se a nós nessa jornada de descobertas, imaginação e aprendizado!

Tia Chiquinha – Tribuna Notícias

Links Internos:

https://www.qimax.com.br/videos/
https://www.qimax.com.br/blog/
https://www.qimax.com.br/clientes/

https://loja.qimax.com.br/

O QI Max apareceu no Tribuna Notícias!
Classificado como:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *