É com grande entusiasmo que anunciamos a participação da Agência Espacial Brasileira no evento anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizado em Brasília no ano de 2022. Durante esse prestigioso evento, a Agência Espacial Brasileira decidiu levar a inovação aos céus, apresentando o jogo QI Max como uma ferramenta educacional única e interativa.

QI Max: Um Sucesso Astronômico no Evento Anual da SBPC em Brasília!

Desenvolvido pelo renomado programador e fabricante de controladores exclusivos, Max Will, o QI Max é um jogo de perguntas e respostas que tem conquistado a comunidade educacional e entusiastas de todo o país. Sua versatilidade e capacidade de personalização o tornam uma escolha popular para eventos e professores que buscam uma maneira envolvente e empolgante de transmitir conhecimento.

A Agência Espacial Brasileira, reconhecendo o potencial educacional do QI Max, utilizou-o como uma ferramenta interativa em sua apresentação durante o evento anual da SBPC. Combinando o fascínio do espaço com desafios intelectuais, o jogo cativou o público presente e proporcionou uma experiência única a todos os participantes.

O sucesso do QI Max no evento anual da SBPC reflete o compromisso contínuo da Agência Espacial Brasileira em promover a educação científica de forma acessível e estimulante. Além disso, reforça a importância de parcerias com desenvolvedores nacionais, como Max Will, que impulsionam a inovação tecnológica e oferecem soluções educacionais de alta qualidade.

O QI Max continuará a inspirar e desafiar mentes curiosas, proporcionando experiências únicas de aprendizado. Fique atento às próximas atualizações e eventos, pois estamos apenas começando a explorar as possibilidades ilimitadas do conhecimento aliado à diversão!

Trecho da matéria:

“Com o objetivo de promover o contato de crianças e jovens com o conhecimento científico e com pesquisadores, instituições e laboratórios de todo o País preparam atrações interativas para despertar o interesse desse público pela ciência, tecnologia e inovação. Entre as atividades, a Agência Espacial Brasileira, por meio do Programa AEB Escola realizará um “Quiz Espacial”, projeções de vídeos astronômicos, em um planetário inflável, oficinas de carrinho foguete, de foguete de garrafa pet e de montagem de dobraduras, e muito mais.”

Veja algumas matérias publicadas sobre o evento:

Atividades Espaciais permeiam a programação da SBPC
https://www.gov.br/aeb/pt-br/assuntos/noticias/atividades-espaciais-permeiam-a-programacao-da-sbpc

SBPC Jovem: Ciência mão na massa
http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/sbpc-jovem-ciencia-mao-na-massa

Links Internos:

https://www.qimax.com.br/videos/
https://www.qimax.com.br/blog/
https://www.qimax.com.br/clientes/

https://loja.qimax.com.br/

QI Max: Um Sucesso Astronômico no Evento Anual da SBPC em Brasília!

QI Max foi Sucesso Astronômico na SBPC!
Classificado como:                             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *